Goiabinha é candidato a Vereador por São PauloGoiabinha é candidato a Vereador

Walter Vanderley

Walter Vanderley, mais conhecido como Goiabinha do SBT, antes de mais nada, é candidato a Vereador por São Paulo em 2020.

A saber, Goiabinha dedicou 40 anos de sua vida à televisão brasileira. Esse grande diretor, além disso, trabalhou com importantes apresentadores. Em conclusão, em diversas emissoras brasileiras.

Em entrevista para nossa equipe, ele nos contou que trabalhou, por exemplo, com Raul Gil. Logo depois, com Silvio Santos e por fim com o Saudoso Gugu Liberato.

Dentre os quadros, todavia, participou de alguns bem conhecidos. Nesse ínterim, Telegrama Legal, Sentindo na Pele e Construindo um Sonho.

Goiabinha é candidato a Vereador por São Paulo
Com Gugu Liberato

Para eternizar sua amizade e carinho, Goabinha, tatuou o rosto de Gugu.  “Do lado esquerdo do peito”, como na música de Milton Nascimento. Foram mais de quatro décadas de convivência e muito aprendizado. O resultado foi compartilhado nas redes sociais da tatuadora Cris Piza.

Goiabinha na Política

Agora no ano de 2020, Goiabinha decidiu sair como candidato a Vereador por São Paulo. Sua meta é, em suma, continuar seu legado de “realizar sonhos”. Levar para a comunidade de baixa renda, assim,  a possibilidade de realizar o sonho da moradia.

“Vou lutar para atender a necessidade habitacional da cidade. Proporcionar, assim, moradia digna para a população mais carente.

Vou trabalhar para conseguir moradia para artistas e ex trabalhadores da cultura e do entretenimento. Pessoas que tanto nos alegraram e que hoje, por fim, vivem em situação precária.

Goiabinha é candidato a Vereador por São Paulo
Com Lucimara Parisi

Seu lema é: Construindo um Sonho para Você !!!

Instagram: @diretorgoiabinha

Assessoria: @leandrocintraa

Leia também: Jean Madeira é candidato a vereador em 2020

NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES VOTE 11.555

DIRETOR GOIABINHA – CONSTRUINDO UM SONHO COM VOCÊ!

By Davi Sidney

Davi Sidney, SEO - Posicionamento Orgânico, Prof. de fotografia, Teologia e Direitos Humanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *