Cura pela Caligrafia Tao.
Tudo o que é fora do normal nos fascina. Assim, tudo que é invisível afeta bastante o nosso mundo material – o visível. Porém, existe uma grande dificuldade de percepção de nossa parte, pois nem sempre percebemos isso. Mas uma coisa é certa, o ser humano procura a felicidade com saúde e cura. Obviamente que a cura é muito mais sutil. E, através do conhecimento dos povos antigos, todavia, sabe-se que as doenças decorrem do desequilíbrio de energia. Portanto, encontramos a Caligrafia Tao.
A princípio, a Caligrafia Tao é uma arte de cura revolucionária baseada em uma forma antiga de caligrafia de um só golpe (Yi Bi Zi) que o Mestre Sha aprendeu com o único detentor da linhagem, o Professor Li Qiu Yun. Com mais de 100 anos de idade, o Professor Li passou esta linhagem única para o Mestre Sha, que com seu treinamento ao longo da vida e domínio de filosofias antigas, artes de cura, práticas espirituais e muito mais, desenvolveu ainda mais esta escrita especial da Unidade, para trazer a essência, frequência e vibração da Unidade do Tao em cada caligrafia.
Mestre Sha com Tao Caligrafia de “Amor”
A saber, o resultado é a Caligrafia do Tao, que cria um poderoso campo vibratório que carrega as mensagens positivas da Fonte do Tao, como amor incondicional, perdão, harmonia, florescimento e muito mais. Neste campo vibracional único, podemos transformar informações e energias negativas em nosso próprio campo vibracional, por fim, absorvendo as informações e energias positivas da Caligrafia do Tao. Isso pode resultar em mudanças positivas em nossas vidas.
A extraordinária arte de cura da Tao Caligrafia irradia uma frequência e vibração celestial. Que podem ser aproveitadas por aqueles que se conectam com este campo vibracional para ajudá-los a curar, rejuvenescer, transformar e, por fim, iluminar seus corpos físico, mental, emocional e espiritual.
O histórico do Mestre Sha como médico na China.
Doutor em medicina tradicional chinesa na China e no Canadá, grande mestre de muitas artes asiáticas e mestre espiritual de muitas tradições e disciplinas, tudo se uniu “como um” quando ele aprendeu Yi Bi Zi Oneness Writing , que o inspirou e permitiu que ele criasse a poderosa arte de cura da Tao Caligrafia.
Nesta forma única de escrita da unidade, o calígrafo aplica um golpe – um fluxo de qi (energia) – para escrever mensagens positivas de alta frequência que cultivam o bem-estar e um senso de unidade. Ao praticar a Caligrafia do Tao escrevendo, traçando ou meditando em seu campo, nos alinhamos com o princípio da Unidade e o campo vibracional positivo que traz equilíbrio, rejuvenescimento e cura em nossas vidas.
Cura pela Caligrafia Tao
Tao Caligrafia pode ser apreciada e aplicada em vários níveis. Apenas estar na presença da Caligrafia Tao do Mestre Sha nos dá acesso ao Campo de Cura da Caligrafia Tao. Ao invocar as caligrafias e meditar, cantar ou traçar com as caligrafias, absorvemos as mensagens, frequências e vibrações positivas. Com a prática regular ou direcionada, podemos transformar a informação, frequência e vibração de nossos bloqueios. Experimentar melhorias em nossas condições físicas, mentais e emocionais.
Milhares em todo o mundo aplicaram a Caligrafia Tao e seu campo de cura para lidar com todos os tipos de doenças e desafios da vida. Pesquisas médicas foram realizadas e vários resultados positivos foram apresentados em conferências médicas e em revistas médicas revisadas por pares.
Treinamento
O Mestre Sha e seus principais Mestres de Caligrafia do Tao oferecem treinamento para as pessoas aprenderem a escrever a Caligrafia do Tao. Que com o sistema exclusivo do Mestre Sha, é surpreendentemente “fácil” de aprender. Requer prática, mas o que normalmente leva anos pode se realizar rapidamente. No entanto, não é preciso aprender a escrever a Caligrafia do Tao para colher os muitos benefícios do Campo de Cura da Caligrafia do Tao. Apenas aprendendo algumas práticas simples, podemos aproveitar e aplicar seu poder.
Fonte: Divulgação
Fotos: Divulgação / acervo pessoal
Leia ainda:Exposição O Carnaval Que Ninguém Vê