A nova criptomoeda para os Petlovers
Os amantes dos peludinhos agora já possuem sua própria criptomoeda, ou seja, a EDC Petlovers. A saber, a nova criptomoeda vem com a proposta de ser a primeira criptomoeda/token a ajudar a causa animal, apoiando, projetos, abrigos e ONGs. Sem contar, em suma, os benefícios e descontos aos tutores desses animais.
Portanto, a Educacoin acredita nessa parceria com a PetLovers em função da confiança mútua e o mesmo objetivo à causa animal.
O casal Frank Silva e Jack Reichert são os idealizadores do projeto PetLovers. Igualmente, além de empresários, também são cantores, apresentadores de televisão e, ainda, influenciadores digitais.
A nova criptomoeda para os Petlovers
Primeiramente, em seu programa PETLOVERS são reconhecidos como o “casal pet do Brasil” tamanha a audiência de seu programa. Acima de tudo, ainda, de serem os pais de Titi e Sophia Lovers, os mascotes do PetLovers.
Antes de mais nada, o programa PetLovers se prepara para sua 3ª temporada em rede nacional. Os fãs, por fim, poderão acompanhar os conteúdos produzidos diariamente nas redes sociais do Programa.
O casal tem como missão a defesa dos direitos dos animais, garantindo a preservação desses seres tão especiais. Lutar pela dignidade dos animais, ao não abandono e contra os maus-tratos.
Frank e Jack
O casal nasceu nos palcos e formam uma dupla famosa há quase 20 anos, demonstrando competências como empresários, cantores e apresentadores de TV. O casal também faz o maior sucesso na internet como influenciadores.
Para mais informações, acessem as redes sociais da PetLovers
Facebook – Instagram – YouTube – TikTok – WebSite
Sobre a Educacoin
O projeto nasceu em Portugal com start-up aqui no Brasil e é uma criptomoeda/token de utilidade no nicho do esporte, cultura, lazer, educação. Seu grande propósito é unir os povos através da educação.
Fotos: Divulgação / Internet
Fonte: Redação Na Mídia
Jornalistas Responsáveis: Denny Silva e Uiara Zagolin
Leia também: