Ex-BBB Vavá se desfaz do seus bens para superar crise durante a pandemia
Com a pandemia mundial e a crise financeira que passa hoje o Brasil, o Ex-BBB e empresário Vagner Lara (Vavá BBB14) está sem trabalho. Ele está parado há mais de três meses, como muitos do mesmo setor. Vavá é proprietário de um Buffet Infantil em São Paulo e, recentemente inaugurou sua produtora de eventos e espetáculos. Ambas as empresas, são do ramo que foi um dos primeiros a parar e será um dos últimos a retomar as atividades.
O Ex-BBB não tem direito ao auxílio emergencial por ser pessoa jurídica e ter movimentado um valor acima do teto no último ano.
Como se reiventou!
Sem reservas ou nenhuma outra fonte de renda oferecida como ajuda, teve que se desfazer de diversos bens. Assim, decidiu investir em algo que trouxesse um retorno financeiro no momento.
Por fim, juntou todos os recursos que conseguiu levantar e investiu em parceria com amigos de uma empresa de infláveis. Iniciaram então, a fabricação do Portal Nebulizador Portátil (cabines de desinfecção humana). O PNP é uma ferramenta criada para este momento de pandemia. Ele que vem ganhando mercado no uso para o acesso de pessoas em empresas, escolas ou locais de grandes movimentos.
“Sabemos que é hora de se reinventar e agir e muitas pessoas estão mudando de ramo ou mesmo fazendo algum trabalho paralelo para superar este momento de crise.
Então começamos a produzir este portal inflável e portátil, que pode ser enviado para todo o Brasil e utilizado com rapidez e praticidade em diversos tipos de estabelecimentos e ajudando na prevenção e descontaminação.”
“Eu vivo com minha mãe que é do grupo de risco e por isso tenho que manter atenção na quarentena” disse Vagner para a nossa produção.
Sobre Portal Nebulizador.
Não foi uma ideia sua, a criação já existia no segmento, mas não de portais portáteis e o convite de investimento veio com intuito de ampliar a produção e expandir nacionalmente as vendas do produto.
Foi a única saída que viu e não pensou duas vezes em se desfazer do único carro e de alguns equipamentos de valor que tinha no Buffet.
“Isso tudo vai passar eu sei, uns vão conseguir retomar as atividades por terem algum tipo de reserva, mas fico triste e pensando na quantidade de empreendedores que fecharão as portas.
Logo quando as atividades de festas, os espetáculos e os shows voltarem eu retomarei também, mas até lá, preciso sobreviver e não tenho vergonha em dizer que se precisar pedir ajuda, pedirei.
Hoje além de me adaptar a crise, faço campanhas na internet para arrecadar alimentos aos mais necessitados” concluiu.
Afinal, resta agora torcer para tudo passar o quanto antes e Vagner realmente superar a crise com a venda de seu Portal Nebulizador.
Fonte: Assessoria de imprensa de Vavá – Vagner Lara
Fotos: Divulgação Vavá
+ Leia também sobre: Lives com Djs Lucce, Nando Jones e Prislla