Junno e Xuxa - Foto Divulgação Santuários do Brasil

Xuxa e Junno

Xuxa e Junno são os embaixadores da campanha “Mãos Dadas – Santuários do Brasil”

São oito santuários que encabeçam a iniciativa e esperam arrecadar fundos, para assim, manter cada um desses projetos.

Ao reconhecermos as dificuldades e desafios em comum, e no propósito em sermos unidade, foi criado portanto, o grupo “Santuários do Brasil”: Rancho dos Gnomos (Cotia – Joanópolis/SP), Shamballa (Santana do Paranaíba/SP), Animal Sente (Itatiba/SP), Projeto Mucky (Itú/SP), Terra dos Bichos (São Roque/SP), Sítio da Estrela (Soledade de Minas/MG), Santuário das Fadas (Teresópolis/RJ) e Elefantes Brasil (Chapada dos Guimarães/MT).

O caminho de cada um deles é árduo e essa união tem por objetivo, então, o bem estar para os Irmãos Animais. Desse grupo nasceu a campanha “Mãos Dadas – Santuários do Brasil”, em que sejam providos recursos por meio de financiamento coletivo (Kickante).

O casal Junno e Xuxa são os embaixadores oficiais dessa grande corrente do bem. No final dessa campanha, o grupo espera receber mais parceiros (Santuários) agregando, compartilhando e evoluindo juntos.

Mãos Dadas

“Mãos Dadas – Santuários do Brasil” irá durar 60 dias e esperamos arrecadar 2 milhões de reais que serão distribuídos igualmente aos santuários. Em sintonia com as demandas e dificuldades enfrentadas por todos e priorizando a harmonia entre todos os seres do planeta, de comum acordo, 10% do valor arrecadado de cada santuário será repassado a instituições de seu conhecimento e a entrega documentada em suas redes sociais.

Vale ressaltar que a urgência deles é constante para arcarem com as  despesas e manutenção dos santuários, assim é de fundamental importância contarem com apoiadores mensais.

A BF Comunicação apoia e acredita que juntos somos mais fortes e por isso é uma colaboradora na divulgação dessa campanha, participe!

Leia também: A cantora Juh Costa arrecada doações em sua primeira live!

Fonte: BF Comunicação por Raphael Nascimento

Fotos: Divulgação Santuários do Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *